"E se for tudo um abismo escuro e lábios que lhe beijam quando você está doente ou se sentindo só um pouquinho fora de alcance?"
Jukebox the Ghost

domingo, 10 de abril de 2011

Não tenho medo de nada

Sinto cheiro de perigo
e não estou com medo.
Tenho medo é de ter medo!
Já me falaram do que pode acontecer
mas também me falaram que está em minhas mãos
então não preciso ter medo
Medo pra quê se ele não resolve?
Medo de você que não escolhe!

Sinto cheiro de felicidade
que vem quando passa o medo
Tem cheiro de brigadeiro,
roupa molhada, cara maquiada
O medo só serve pra que você pare
e não volte, nunca volte
a ser feliz de verdade.

Não sinto cheiro de amor
mas sei que não tem aroma de perfume.
Parece mais com sofrimento
de quem eu acalento.
Não sei com o que parece,
mas sei que estou com medo
da felicidade ser tirada pelo amor.
E o que sinto com tudo isso,
não sei se é bom.
Mas sei que demora a passar
e do que eu tenho medo
é ter medo do medo, que não passa,
do que não passa.
Guilherme Schnekenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário