"E se for tudo um abismo escuro e lábios que lhe beijam quando você está doente ou se sentindo só um pouquinho fora de alcance?"
Jukebox the Ghost

sábado, 9 de abril de 2011

Junior,

Você está vendo?
Já começou e você ainda não entendeu...
Vai logo que não demora
Você precisa acordar agora
O sol vai continuar ardendo
E você vai ficar na mesma se não for nessa hora

Eu me lembro de quando você nasceu
pequeno, indefeso
Mas agora já cresceu
E todo o meu amor é seu
mas tem que ir,
e buscar seu próprio lugar ao sol

Vou estar aqui se você cair
Mas você precisa ir
e conquistar esse mundo
que eu mesmo não conquistei

Me deixe orgulhoso
Faça-me começar de novo
Você só precisa ser feliz, com honra
E tudo que eu mesmo fiz já terá sentido

Seus bonitos valores,
toda a sua inteligência
até mesmo a sua beleza
me fazem enxergar uma coisa muito maior do que isso, aqui
Guilherme Schnekenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário